A Coisa Mais Preciosa

Toda a nossa ciência, comparada com a realidade, é primitiva e infantil -
e, no entanto, é a coisa mais preciosa que temos.

Albert Einstein (1879-1955)

sábado, 19 de junho de 2010

Produtos 3...

Mais algumas fotos pra galera!!!
Se aparecer alguma repetida... perdão. Estresse pós-traumático da última integradora combinado à pressão da próxima...rsrsrs
Más chega de papo e vamos ao que interessa:
Já que estávamos na onda de comentar sobre os produtos, nada mais justo que falar sobre o Delimatt (não é nome de chá não tá, o mat vem de tomate rsrsrs).
Muy bueno... rsrs, Ouvi dizer que estava ótimo.
Você não experimentou? vocês devem estrar se perguntando, a resposta é não, (estava distraído no dia da apresentação da sala, deixei para experimentar no dia do evento e me danei... não deu para chegar nem perto, tinha muita gente e eu tinha muito trabalho, em suma, não experimentei...Me crucifiquem!) mas todos que o fizeram disseram que estava ótimo, então, MIL PERDÕES à equipe da Sandra e companhia, se sobrou um pouco do Delimatt, eu ainda quero experimentar!!!
Pelo meu ponto de vista (e de muitos outros),Vocês estavam ótimos. Parabéns!

 
Ver esses aperitivos todos arrumadinhos dá uma fome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário